Vice-presidente do ATENS participa de reunião da Executiva da Pública

O vice-presidente do ATENS SN, Paulo Menezes, participou, na segunda-feira (7), da reunião ordinária da Diretoria Executiva da Pública – Central do Servidor, quando foram discutidas questões estatutárias, administrativas e, principalmente, avaliar a conjuntura política atual e propor estratégias para defesa dos serviços públicos.

“Foi uma reunião bastante concorrida, com a participação de dezenas de entidades representativas de servidores públicos de todos os Estados do Brasil. Está clara a grande preocupação de todos com a política de desmonte dos serviços públicos por parte do governo federal e seus efeitos nefastos sobre a sociedade brasileira”, comentou Paulo. “As diversas reformas impostas por um governo sem credibilidade, sem popularidade e com base em dados falsos, está impondo ao país uma reforma de Estado sem a devida discussão com a população”, completou.

Somente a divulgação e transparência dos dados corretos farão com que a população pressione os parlamentares para colocar fim aos ataques aos direitos dos trabalhadores.
Para tanto a Pública está investindo na profissionalização da sua comunicação, e a TV do Servidor exerce um papel fundamental.