Saiba como foi a semana do ATENS SN – 05 a 09 de julho

Na segunda-feira, a Diretoria da Pública se reuniu com a Agência de Comunicação para definir as peças da campanha publicitária sobre a Reforma Administrativa, que será composta de materiais para as redes sociais e outdoors a ser lançada a partir do dia 12/07.

Representando a Pública Central do Servidor, participamos da reunião da Comissão Organizadora dos Atos Fora Bolsonaro na segunda à tarde, juntamente com as demais Centrais Sindicais, Frentes Brasil Popular, Povo Sem Medo e Potiguar em Defesa do Serviço Público e, ainda, movimentos de estudantes, para avaliar o ato 3J e discutir a preparação do 24J. O último compromisso do dia foi a reunião da Diretoria Nacional, que teve como pauta a avaliação dos atos 3J e outros encaminhamentos administrativos.

Mais uma vez, a Diretoria da Pública esteve reunida na terça à tarde com a agência de comunicação contratada, para aprovação das peças da campanha publicitária. À noite, a maioria dos Diretores participaram do curso de Formação Sindical, que tem aulas nas terças e quintas-feiras.

A reunião semanal da Diretoria da Pública da quinta-feira detalhou a campanha publicitária e a construção do Encontro Nacional das Trabalhadoras e Trabalhadores, coordenado pelo Fórum Servidores Pùblicos das Centrais Sindicais. Também discutimos a tramitação das emendas da PEC32 e as orientações para participação das entidades nos atos 24J. No mesmo dia, participamos da reunião da coordenação do ato 24J no RN, representando a Pública Central do Servidor.

O Fórum de Dirigentes do ATENS Sindicato Nacional esteve reunido na última sexta-feira, com a presença do Assessor política Francisco Domingos, que fez uma extensa análise da conjuntura política atual, passando pelos fatos mais recentes como a CPI, pesquisas de satisfação com o governo, ambiente político em relação à reforma administrativa. Ainda fizemos uma avaliação da participação das Seções Sindicais do ATENS nos atos 3J e encaminhamentos para o 24J.