Nova Diretoria da ATENS UFRN será empossada para mandato de dois anos

Com o objetivo de dar continuidade ao processo de democratização e fortalecimento da representação política da ATENS UFRN Seção Sindical, a nova Diretoria da entidade para o biênio 2016-2017 toma posse às 10h da próxima quarta-feira, 13 de janeiro.

A cerimônia, que acontece no anfiteatro do Centro de Ciências Exatas e da Terra (CCET), Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, pretende reunir a comunidade acadêmica, gestores, políticos potiguares e a sociedade civil, e marca o seguimento de uma nova condução política e administrativa da Seção Sindical do ATENS SN, com Rosa Cavalcante na presidência.

Para Rosa, a nova direção, composta por 8 nomes, “deverá aperfeiçoar a forma de conduzir a vida da entidade, consolidando a marca do fortalecimento da democracia e da participação dos profissionais Técnicos de Nível Superior da Universidade Federal do Rio Grande do Norte  na vida da ATENS UFRN”.

“Assumirei uma entidade com a responsabilidade de torna-la cada vez mais forte e participativa nas discussões acerca da nossa carreira e das melhorias das condições de vida e trabalho dos TNS da ativa e dos aposentados”, avaliou.

Na oportunidade, serão empossados também os novos membros do Conselho Fiscal.