Diretoria do ATENS SN apresenta Diretrizes para um novo plano de carreira em Brasília

Com o objetivo de tratar sobre o registro sindical e fazer a entrega das Diretrizes  para o novo plano de carreira dos profissionais ocupantes de cargos de nível superior nas Instituições Federais de Ensino Superior, a Diretoria do ATENS Sindicato Nacional se reuniu com o Ministério da Educação e com a Secretaria de Relações de Trabalho do Ministério do Trabalho e Previdência Social nesta terça, 29 de março, em Brasília.

O primeiro compromisso foi com o Secretário de Educação Superior do MEC, professorJesualdo Pereira Farias. Mais uma vez, os dirigentes da Entidade reforçaram a necessidade de se avançar no processo de registro sindical no Ministério do Trabalho e Previdência Social, bem como na construção de um novo plano de carreira. Protocolaram as Diretrizes com parâmetros, benefícios e incentivos próprios de uma carreira sólida e atraente.

Os dirigentes reuniram -se ainda com o Secretário de Relações de Trabalho do Ministério do Trabalho e Previdência Social, Manoel Messias, e  manteram agenda em Brasília até o final do dia 30 de março.