Servidores,
A 9ª Conferência Nacional de Educação, promovida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), convocou, para o próximo dia 13 de agosto uma paralisação contra os retrocessos das políticas do governo Jair Bolsonaro, entre elas, a reforma da Previdência, os cortes orçamentários no setor da Educação e os ataques à democracia.
Neste momento, é muito importante nós, servidores das Universidades Federais e Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, nos manifestarmos contra os ataques do governo, que ameaçam a autonomia e o funcionamento dessas instituições.
As Centrais Sindicais, entre elas a Pública Central do Servidor, decidiram aderir a este dia. O nosso estatuto determina que a adesão do nosso sindicato a uma paralisação deve ser decidida a partir de consulta eletrônica junto a nossa base direta. Portanto, amanhã, 06 de agosto, a partir das 07:30, todos os filiados diretos do ATENS Sindicato Nacional, receberão um e-mail com as devidas orientações para responder a consulta e dar a sua opinião sobre o assunto.
Caso não encontre o email na sua caixa de entrada favor verificar na caixa de SPAM. Em caso de dúvida ou algum problema, favor enviar um email para suporte@atens-sn.org.br
A participação de todos é de extrema importância!