Consulta eletrônica para definir adesão à paralisação do dia 19 de fevereiro

Com o retorno das discussões sobre a Reforma da Previdência no Congresso Nacional, centrais sindicais e movimentos populares iniciaram a organização de uma grande paralisação geral marcada para o dia 19 de fevereiro em todo país. O objetivo é aumentar a pressão diante dos parlamentares para que a reforma não seja aprovada no dia 28, data prevista para a votação.

Para que o nosso processo permaneça o mais democrático possível, realizaremos, no dia 16 de fevereiro, das 8 às 17h, uma consulta eletrônica que definirá a adesão do ATENS-SN à paralisação do dia 19/02/2018. Os filiados devem votar e contribuir com as decisões do nosso sindicato.

A consulta utilizará o sistema “Lime Survey”. Amanhã, dia 15, após as 14h30, cada filiado direto receberá um e-mail com as orientações e o link que ficará disponível para votação a partir das 8h até às 17h do dia 16 de fevereiro, sexta-feira. Os filiados da ATENS-UFMG, ATENS-UFSM, ATENS-UFC, ATENS-UFV, ATENS-UFRGS e ATENS-UFRN não estão incluídos nesta consulta e deverão participar das assembleias promovidas por estas ATENS para deliberar sobre o assunto. Aqueles que não são filiados às Seções citadas acima e não receberem as orientações, devem solicitar o reenvio pelo e-mail: suporte@atens-sn.org.br.

O e-mail enviado aos filiados diretos que participarão da consulta eletrônica será no seguinte formato:

Remetente: Diretoria do ATENS Sindicato Nacional

Assunto: CONSULTA ELETRÔNICA – PARALISAÇÃO NO DIA 19 DE FEVEREIRO?

Conteúdo:

Caro(a) filiado(a)

Você foi convidado a participar da consulta sobre a paralisação do dia 19 de fevereiro

Consulta Eletrônica 01 – 2018

As discussões sobre o projeto de reforma da Previdência (PEC 287/16), após o anúncio do governo da Emenda Aglutinativa, começam no dia 19 de fevereiro. Também no dia 19, centrais sindicais e movimentos populares organizam uma paralisação em todo o país. A previsão é de que a votação seja concluída até 28 de fevereiro.

Confira os principais pontos da proposta de reforma da Previdência que deverá estar na pauta de votação do plenário da Câmara dos Deputados no dia 20 de fevereiro.

Você concorda com a paralisação no dia 19 de fevereiro de 2018?

A consulta ficará disponível apenas no dia 16 de fevereiro, sexta-feira, das 8 às 17h.

Para participar, por favor, utilize o endereço abaixo.

(aqui haverá um link individual para cada filiado votar)

Com os melhores cumprimentos,

Diretoria do ATENS SN

(suporte@atens-sn.org.br)

Manifeste-se! Sua opinião é fundamental!