Consulta eletrônica decidirá sobre filiação do ATENS SN à Pública

                              CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA CONSULTA

O ATENS Sindicato Nacional está colocando em votação a filiação da Entidade à nova Central do Servidor Público, a Pública, que nasce com o objetivo de criar sistema de representação específica aos servidores e empregados públicos.

A CONSULTA ELETRÔNICA SERÁ FEITA PELO SITE DO SINDICATO, www.atens-sn.org.br, desde 8h da próxima terça, 7, até 17h do dia 8 de junho. Estão aptos a votar todos os profissionais Técnicos de Nível Superior das Instituições Federais de Ensino filiados às Seções Sindicais ou diretamente ao ATENS SN.

“Entendendo que essa Consulta representa o resultado natural de um processo de discussão, levado às bases, sobre a necessidade em buscar maior representatividade para a nossa categoria, a Diretoria do ATENS SN solicita a participação dos colegas neste processo de consulta eletrônica”, ressaltou a presidente do Sindicato, Rosário Oliveira.

Para a Diretoria do Sindicato, a filiação a uma Central que agrega o funcionalismo público, que respeita as diferenças entre o servidor público e o trabalhador da iniciativa privada, deve fortalecer a luta dos TNS por melhores condições de trabalho, remuneração e de atuação profissional.

Para subsidiar a decisão, o ATENS SN está disponibilizando dados e vídeos com a apresentação da Pública. Consulte o link: .