ATENS SN conclama categoria a participar das paralisações no dia 22

O ATENS Sindicato Nacional soma-se às demais forças políticas, sociais e sindicais na luta pela preservação dos Direitos Sociais e Trabalhistas, e conclama a categoria de profissionais Técnicos de Nível Superior das Instituições Federais de Ensino a participar do Dia Nacional de Paralisações, que acontece na próxima quinta, 22 de setembro.

A data marcará um dia de mobilização e protestos contra as movimentações de projetos e propostas que tramitam no Congresso Nacional e apontam para cenários preocupantes quando se fala em políticas públicas educacionais, entre elas a Proposta de Emenda à Constituição 241, de 2016.

Para o Sindicato, as atividades deste dia devem ser de Mobilização Nacional com pauta propositiva e construtiva desenvolvida nas entidades filiadas, o que inclui uma agenda intensa de trabalho, tanto de divulgação da data, quanto do conjunto das ações propostas.

ATENS Sindicato Nacional, firme na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, dos servidores, dos serviços públicos e dos benefícios destinados à população, especialmente nas áreas de educação e seguridade!

Diretoria do ATENS SN