ATENS SN abre consulta eletrônica sobre greve dos servidores públicos federais

O ATENS Sindicato Nacional iniciou hoje uma consulta eletrônica com seus FILIADOS DIRETOS a respeito da GREVE UNIFICADA PELA RECOMPOSIÇÃO SALARIAL NO DIA 09 DE MARÇO. A consulta foi iniciada hoje, às 8h, e será finalizada às 17h do dia 22 de fevereiro, terça-feira. O link para participar da consulta foi encaminhado para o e-mail de todos os filiados diretos ontem, dia 17 de fevereiro. 

As entidades representativas dos servidores decidiram pelo indicativo da greve unificada como forma de pressionar o governo a abrir uma negociação. Destacamos que o ATENS Sindicato Nacional encaminhou, no início do mês, aos ministérios da Educação e Economia, nossas pautas de reivindicações, mas, até o momento, não obtivemos nenhuma resposta. Desta forma, para confirmar a ADESÃO do ATENS, precisamos saber a opinião dos filiados diretos do sindicato.

Reforçamos que esta consulta será apenas para filiados diretos, ou seja, aqueles que são associados diretamente ao ATENS Sindicato Nacional. Caso você seja filiado a uma Seção Sindical do ATENS, fique atento à convocação da sua Seção para participar de assembleias que serão realizadas na próxima semana.

Caso você seja um filiado direto e não tenha encontrado em seu e-mail o link para participar da consulta, pedimos que verifique a sua caixa de spam e, caso não tenha realmente recebido, entre em contato com a gente pelo e-mail atens-sn@atens-sn.org.br para que possamos providenciar o reenvio. 

Participe! Sua opinião é importante para que possamos continuar fazendo do ATENS um sindicato cada vez mais democrático!