3J foi gigante e 24 de julho vai ser maior!

Após a imensa participação nos atos do dia 3 de julho, que reuniu em torno de 800 mil pessoas, em 312 municípios no Brasil, além de 35 cidades em 16 países no exterior, a Campanha Fora Bolsonaro, que reúne 600 entidades e movimentos, manteve a data de 24 de julho para as novas manifestações pelo impeachment do presidente Jair Bolsonaro. Agora, queremos ampliar a pressão sobre Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, para que dê andamento aos pedidos de impeachment. 

Movimentos sociais, partidos progressistas, sindicatos, centrais sindicais e federações já estão se organizando para garantir a máxima adesão da população aos atos. Diante de tantos escândalos de corrupção e irresponsabilidades na condução da pandemia que nos trouxeram a terrível marca de mais de meio milhão de brasileiros mortos, precisamos fazer das ruas o nosso território de luta e ocupar esses espaços com nosso grito. 

É importante que todas as Seções Sindicais do ATENS Sindicato Nacional se mobilizem junto a sua base sobre a importância da participação neste ato, seja nas passeatas, seja nas carreatas ou seja nas redes sociais, compartilhando e dando visibilidade a nossa causa. 24 de julho será mais uma data fundamental para mostrarmos a nossa força e precisamos do empenho de todos. Vamos juntos!