fbpx

Um ótimo Natal e um Ano Novo com dignidade e justiça social!

Este foi um ano de muitas lutas, mas o mais importante é refletirmos sobre os acontecimentos e chegarmos à conclusão de que tivemos um saldo de crescimento e aprendizado e a certeza de que só a luta muda a vida.

No futuro, o ano de 2019, certamente, será lembrado por seus momentos difíceis: ataques à classe trabalhadora para retirada de direitos, às universidades públicas, aos servidores públicos e outras tantas tragédias inimagináveis.

Temos a convicção de que apenas pensando e agindo coletivamente iremos concretizar nossos objetivos e metas.

De esperança em esperança, mas sem ficarmos parados, aguardando que avanços aconteçam magicamente, seguiremos lutando, o quanto for necessário, contra a precarização da vida, no combate às reformas e aos preconceitos cotidianos.

Neste sentido, reduzir as desigualdades sociais contribuindo para uma sociedade livre, justa e solidária. Promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

Agradecemos a todos os nossos filiados, assessores, colaboradores e trabalhadores por mais um ano de luta, cooperação e confiança.

Desejamos a todos e todas um ótimo Natal e um Ano Novo com dignidade e justiça social!

Leia também

ATENS SN protocola interpelação judicial contra declarações do Ministro Abraham Weintraub

A assessoria jurídica do ATENS Sindicato Nacional protocolou, no dia 2 de dezembro, uma interpelação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *