Eleição ATENS SN – Tutorial de votação

Amanhã, dia 08 de dezembro, iniciaremos o nosso processo eleitoral com a finalidade de elegermos a nova Diretoria e o Conselho Fiscal do ATENS Sindicato Nacional. Para facilitarmos esse processo, preparamos um tutorial de votação que deve ser seguido para que o seu voto seja contabilizado e você exerça seu direito democrático no sindicato.
Hoje, dia 07 de dezembro, você receberá um e-mail com o link da consulta e as informações do dia e hora em que o processo eleitoral será aberto. O link enviado a você é único, individual e descartável, por isso não deve ser compartilhado. Após o voto ser computado, ele não irá mais funcionar, assim como não irá funcionar caso você tente acessá-lo antes do processo eleitoral ser aberto.
Para votar, siga os passos a seguir. Se precisar, pode verificar o tutorial em imagens que preparamos.
1 – O processo de votação será iniciado às 9 horas do dia 8 de dezembro, quando terá início a votação, encerrando às 17 horas do dia 10. Você não conseguirá acessá-lo antes da hora de abertura.
2 – Após o início da votação, localize o e-mail em sua caixa de entrada. O remetente será COMISSÃO ELEITORAL e o assunto ELEIÇÃO ATENS SN – Triênio 2021-2024;
3 – Caso não localize o e-mail, mesmo verificando em sua caixa de spam, entre em contato com o suporte pelo email: suporte@atens-sn.org.br, para que o link seja enviado novamente;
4 – A primeira tela exibida será a de início. Você deve clicar em “próximo” para depositar o seu voto.
5 – A segunda tela é onde você deve escolher entre as opções para eleição da Diretoria e depositar o seu voto. Após a sua escolha, role a tela para baixo e clique novamente em “próximo”.
6 – Na tela seguinte, você irá depositar o seu voto para o Conselho Fiscal. Role a tela para conseguir visualizar todos os candidatos, selecione de um a três candidatos;
7 – Clique em “enviar”, no canto inferior esquerdo para concluir o seu voto.
8 – Espere a página carregar e aparecer uma mensagem agradecendo pela sua participação. Você poderá fechar o navegador após esse passo.
Viu como é simples? Fique ligado para mais informações que serão enviadas para você por e-mail. Não deixe de participar desta importante decisão!