fbpx

Consulta Eletrônica – Um novo tsunami da educação

Servidores,

A 9ª Conferência Nacional de Educação, promovida pela Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE), convocou, para o próximo dia 13 de agosto uma paralisação contra os retrocessos das políticas do governo Jair Bolsonaro, entre elas, a reforma da Previdência, os cortes orçamentários no setor da Educação e os ataques à democracia.

Neste momento, é muito importante nós, servidores das Universidades Federais e Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia, nos manifestarmos contra os ataques do governo, que ameaçam a autonomia e o funcionamento dessas instituições.

As Centrais Sindicais, entre elas a Pública Central do Servidor, decidiram aderir a este dia. O nosso estatuto determina que a adesão do nosso sindicato a uma paralisação deve ser decidida a partir de consulta eletrônica junto a nossa base direta. Portanto, amanhã, 06 de agosto, a partir das 07:30, todos os filiados diretos do ATENS Sindicato Nacional, receberão um e-mail com as devidas orientações para responder a consulta e dar a sua opinião sobre o assunto.

Caso não encontre o email na sua caixa de entrada favor verificar na caixa de SPAM. Em caso de dúvida ou algum problema, favor enviar um email para suporte@atens-sn.org.br

A participação de todos é de extrema importância!

Leia também

Independência com justiça, direitos e liberdade.

Um novo grito será dado neste 7 de setembro e ele não será de independência, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *