ATENS Sindicato Nacional adere à paralisação dia 11

No momento em que ampla parcela dos trabalhadores está em luta para barrar a agenda de retirada de direitos e de ameaças às políticas sociais, especialmente nos campos da educação e da saúde, o ATENS Sindicato Nacional conclama a categoria de profissionais Técnicos de Nível Superior das Instituições Federais de Ensino a participar da paralisação, no próximo dia 11 de novembro.

A data marcará um dia de mobilização e protestos contra as movimentações de projetos e propostas que tramitam no Congresso Nacional e ameaçam direitos sociais e trabalhistas, entre elas a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55/2016, que tramitou na Câmara com o número 241.

Para o Sindicato, é urgente ampliar a mobilização contra essas ameaças com a participação ativa das entidades filiadas na construção de agendas intensas de trabalho, tanto de divulgação da data, quanto do conjunto das ações propostas.

ATENS Sindicato Nacional, firme na luta em defesa dos direitos dos trabalhadores, dos servidores, dos serviços públicos e dos benefícios destinados à população, especialmente nas áreas de educação e seguridade!

Diretoria do ATENS SN