24 de Março – Dia Nacional de Mobilização

Amanhã, 24 de março, trabalhadores de todo o Brasil se unem para realizar o Dia Nacional de Mobilização. A convocação está sendo realizada por centrais sindicais, sindicatos e movimentos sociais. Por todo o país, estão sendo organizadas carreatas, panelaços e suspensão das atividades.

O ATENS Sindicato Nacional está junto aos trabalhadores nesta luta por direitos, na defesa dos serviços públicos, contra a Reforma Administrativa que destruirá o país, na garantia do auxílio emergencial que atenda as imediatas necessidades da classe trabalhadora e da implementação de um plano de vacinação eficaz e urgente. A hora da mobilização é agora e precisamos de todos unidos nesta campanha.

Orientamos que todos os filiados se mobilizem para que a nossa voz seja ouvida. Participem de mobilizações virtuais, verifiquem se na sua cidade está marcada alguma carreata e, se for possível, participem seguindo as normas de distanciamento, máscara e higiene. Ao longo do dia, fique de olho nas redes sociais do ATENS Sindicato Nacional onde iremos compartilhar materiais informativos sobre a Reforma Administrativa.

Fiquem ligados para mais orientações! Participem! Mobilizem-se! A luta continua!